Dicas sobre cadeiras

As melhores cadeiras ergonómicas e gaming topo de gama

Partilhar:

Descubra as melhores cadeiras ergonómicas topo de gama, com o rendimento mais avançado para um uso intensivo, seja no escritório ou no momento de trabalhar.

Se chegou até aqui é porque já sabe o que são as cadeiras ergonómicas e está à procura de algo diferente, inovador, único. Está à procura do melhor rendimento, das melhores características e não se importa de fazer um investimento se, com isso, ganhar conforto, saúde e bem-estar.

Foi precisamente para os mais exigentes que foi criado este tipo de cadeiras: as cadeiras ergonómicas executivas.

São consideradas topo de gama as cadeiras de alto nível cujos mecanismos, a tecnologia e a sofisticação são mais elevados. Os utilizadores mais comuns são precisamente os administradores, gerentes e altos dirigentes, para os quais a presença e o ambiente são mais exigentes.

Mas não são exclusivos deste contexto: as cadeiras ergonómicas topo de gama são, na verdade, um investimento na saúde e todos aqueles que quiserem desfrutar do máximo conforto possível podem adquiri-las.

Se procura precisamente uma cadeira ergonómica topo de gama e não se conforma com qualquer coisa, mostramos-lhe aqui um ranking das 5 melhores cadeiras ergonómicas e gaming topo de gama para desfrutar do máximo rendimento.

Ergoplus, design e sofisticação a outro nível

cadeiras ergonómicas e gaming topo de gama

Obtenha a máxima concentração e eficiência com a cadeira Ergoplus gaming, a última versão da popular cadeira Ergoplus.

É uma cadeira de escritório topo de gama capaz de se adaptar a qualquer utilizador de forma integral. Pode ajustar:

  • a altura do assento e a profundidade;
  • a altura e o ângulo dos apoios para os braços;
  • a inclinação;
  • o nível de dureza e a altura do encosto;
  • a altura e a inclinação do apoio para a cabeça;
  • o suporte lombar, cuja flexibilidade independente lhe permite colocá-lo na posição que mais lhe convém para menor sofrimento da coluna.

E o melhor de tudo é que os ajustes podem ser feitos por intermédio de um único botão.

Recomendamo-la se passa mais de 5 horas sentado, uma vez que foi pensada para um uso muito intensivo. Além disso, os seus acabamentos de alta qualidade, com alumínio cromado e rede respirável Hightech superconfortável dar-lhe-ão a estética e funcionalidade que procura. O design da sua cadeira gaming branca é particularmente notável.

Dynamic Game e a sua Bionic Spine & Adjustment

cadeiras ergonómicas e gaming topo de gama

Dynamic Game é uma cadeira gaming considerada como o Rolls Royce das cadeiras especiais topo de gama.

Com ela, não alcançará a quarta, mas a quinta dimensão, graças às longas horas de investigação sobre ergonomia que permitiram criar rendimentos muito singulares.

  • apoio para a cabeça 5D ajustável em vários ângulos e diferentes alturas para proporcionar ao pescoço um apoio ergonómico completamente adaptado.
  • apoio para os braços 5D que permite não só ajustar a altura, o ângulo, a largura e a profundidade, como também inclinar o ângulo de ajuste do braço para aqueles que quiserem estar inclinados.

Além disso, a sua função Bionic Spine & Adjustement foi pensada exclusivamente para aqueles que sofrem de dores de costas contínuas. Proporciona um maior apoio do que as cadeiras de escritório normais graças ao apoio de 3 articulações para a coluna vertebral. Tudo especialmente pensado para não sentir cansaço, apesar das longas sessões de trabalho ou jogo.

E, como cereja no topo do bolo, inclui um apoio para os pés para uma melhor postura de descanso.

Keystone e a sua fiel réplica do corpo humano

cadeiras ergonómicas e gaming topo de gama

Arte e ciência reúnem-se pela primeira vez para dar origem à cadeira Ergocity FX.

Toda a estrutura da cadeira é fabricada em alumínio cromado e o seu mecanismo Syncron de última geração faz com que possa controlar todo o tipo de ajustes a partir da placa central.

Evidentemente, tudo pode ser ajustado: a altura do encosto, a altura do assento, a sua profundidade, a altura e o ângulo dos apoios para os braços, a inclinação, a dureza e a altura do encosto, de forma independente do apoio para a cabeça e de modo integral.

Mas o que torna a cadeira Keystone única não é apenas a sua capacidade de ajuste, mas a qualidade dos seus acabamentos e o seu toque. O seu estofamento é de pele natural e o seu encosto de rede permite uma melhor regulação da temperatura corporal.

Erghos 4, reclinação flutuante à altura dos mais exigentes

cadeiras ergonómicas e gaming topo de gama

A linha Erghos caracteriza-se precisamente por oferecer um foco único no utilizador e na produtividade.

Neste sentido, a cadeira ergonómica Erghos 4 chega como uma promessa de última geração para os utilizadores mais exigentes, com tecnologia de ajuste e acabamentos muito acima de outros modelos.

Além dos vários ajustes padrão, a Erghos 4 destaca-se pelo seu mecanismo efloat de reclinação infinita, que permite ajustar este aspeto para utilizadores de qualquer tamanho sem esforço.

E, com o firme propósito de pôr à prova todos os sentidos, o seu estofamento de pele natural tem um toque sedoso exclusivo muito procurado entre as esferas executivas devido à sua suavidade e sensibilidade.

Genidia, no pódio da personalização

cadeiras ergonómicas e gaming topo de gama

Encerramos esta lista com a cadeira gaming Genidia a presidir o pódio das melhores cadeiras ergonómicas e gaming que pode encontrar.

Com a Genidia, chega uma verdadeira revolução tecnológica, uma vez que foi pensada para se adaptar literalmente a qualquer utilizador independentemente do seu tamanho. O seu encosto de favo de mel ajusta-se automaticamente aos seus movimentos, dando-lhe a sensação de estar a flutuar.

Possui ainda uma placa de controlo central para um controlo de movimentos total, base de aço cromada, braços reguláveis em 5D e mecanismo syncron de várias posições com ajuste individual ao peso do utilizador.

Em suma, a Genidia praticamente abraça o seu corpo enquanto trabalha, criando uma atmosfera leve, sem dor e sem problemas de nenhum tipo.

Gostou do nosso ranking de cadeiras ergonómicas e gaming topo de gama? Lembre-se que, na CadeiraEscritorio365, somos profissionais de cadeiras gaming de qualidade, cadeiras ergonómicas e cadeiras de escritório à altura dos utilizadores mais exigentes.

Visite-nos na nossa página web da CadeiraEscritorio365 e consulte todas as nossas ofertas!