Decoração de escritório

As 7 melhores secretárias para Black Friday 2023

Partilhar:

Quer substituir a sua secretária? Na CadeiraEscritorio365 temos 7 melhores secretárias para Black Friday 2023 que possa trabalhar confortavelmente a partir de casa com um design ergonómico, funcional e acima de tudo económico.

A Black Friday está a chegar, avizinham-se vários dias de saldos e descontos que não vemos durante o resto do ano. E isto é apenas um prelúdio do que está para vir durante as festividades de Natal. Tudo está cheio de luzes, cores vermelha e verde, votos de boas festas e pouco a pouco estamos a pensar na nossa lista de resoluções para o novo ano.

Talvez uma dessas resoluções que tem vindo a adiar há muito tempo seja a de mudar a sua secretária de uma vez por todas. Já falámos anteriormente sobre algumas sugestões de cadeiras de escritório para esta Black Friday 2023. Neste caso, pode querer combiná-las com uma secretária porque é obsoleta, tem mau aspeto ou talvez tenha uma parte partida que põe em risco a estabilidade de tudo o que tem sobre ela.

Se procura inspiração, o CadeiraEscritorio365 tem uma lista de 7 sugestões de secretárias para Black Friday 2023. Poderá obter ideias, inspirar-se, e até visitar o nosso sítio web se precisar de mais recomendações.

Vamos começar?

1. Experimente o gaming com uma secretária de fibra de carbono em preto e vermelho, da Racer

melhores secretárias Black Friday

Se procura uma secretária robusta e estável, a marca Racer tem precisamente o mais certo para garantir que pode beneficiar da experiência dos seus jogos ao mais alto nível.

Tem uma grande superfície em PVC, suportes para controlos e auscultadores, suportes para teclados e arestas arredondadas para melhor fixação e montagem.

E, claro, com suportes de copos para hidratação entre jogos.

2. A GT posta num design mais agressivo para a sua secretária gaming

melhores secretárias Black Friday

Com a sua estrutura metálica em forma de Z, é uma aposta segura para dar ao seu modelo força e robustez.

A secretária gaming da GT também tem muito espaço para mover as mãos livremente mesmo com o teclado e o ecrã, graças à sua grande superfície em PVC, com um nível duplo para elevar o monitor ao nível dos olhos.

3. Secretária gaming XPlayer e o seu design waterproof

melhores secretárias Black Friday

Nem todas as secretárias se podem gabar de ter tudo, mas a marca XPlayer decidiu dar-lhe uma oportunidade.

A sua estrutura tubular em aço e o acabamento em fibra de carbono à prova de água fazem dela uma das mesas mais resistentes do mercado, suportando até 200 kg de peso.

E não se esqueça dos ganchos para copos, telecomandos e suportes para teclado, com um nível duplo para o monitor. Em suma, uma secretária e imbatível para os seus jogos mais exigentes.

4. Bloomer e o seu design inovador de secretária em vidro

melhores secretárias Black Friday

Deixamos para trás o lado gaming para passarmos às secretárias de estudo, onde podemos encontrar maravilhas como a secretária Bloomer com gavetas e vidro temperado.

Como pode ver, tem um design muito refinado e o vidro temperado proporciona uma superfície anti-riscos para um público mais jovem ou infantil.

Tem também uma gaveta modular que pode colocar no lado que lhe for mais conveniente, tornando-a uma das secretárias mais versáteis que pode encontrar para todos os públicos.

5. A secretária Strong, ideal para espaços mais pequenos

melhores secretárias Black Friday

A marca Strong pensou naqueles que não têm muito espaço no seu quarto ao conceber uma secretária espaçosa que permita um espaço de trabalho funcional sem ter de sacrificar metros quadrados extra.

Tem vidro temperado na sua superfície, mas o que mais se destaca é a sua unidade de gaveta. Não só tem três gavetas de diferentes tamanhos para diferentes necessidades, como também tem um fecho de segurança e um sistema anti-tombo para que não perca nenhum do seu trabalho.

Resumindo, uma secretária ideal para trabalhar confortavelmente e em segurança sem abdicar do seu espaço.

6. O gaming podem tornar-se uma experiência totalmente diferente com a secretária ergonómica da Zone

melhores secretárias Black Friday

Voltamos uma última vez à tipologia gaming para sugerir uma das melhores secretárias ergonómicas que pode encontrar: a secretária gaming da Zone, com um acabamento vermelho e triplo nivelamento.

A Zone optou por um design vermelho para os jogadores mais agressivos, bem como por melhorar o conforto visual e físico graças à sua mesa de três níveis. Isto permite um espaço para o monitor e outro para a consola, deixando toda a superfície de trabalho livre.

Tem também uma estrutura tubular em forma de T com pernas especialmente concebidas para superfícies irregulares e almofadas para evitar arranhões, bem como ganchos para copos e auscultadores. Tudo o que procura numa secretária gaming, irá encontrá-lo com a Zone.

7. A secretária HomePro concebida para os mais requintados

melhores secretárias Black Friday

A proposta da HomePro é uma secretária com um design moderno, feita de aglomerado de alta densidade e certificada pela PEFC, a associação espanhola para a silvicultura sustentável.

A sua superfície não porosa permite uma limpeza rápida e fácil, e dispõe ainda de duas gavetas grandes para guardar tudo o que precisa. Tem também um design compacto que lhe permite caber em todo o tipo de espaços graças às suas pernas em forma de T antiderrapantes.

Uma boa escolha para aqueles que procuram estabilidade, bem como um design requintado e moderno.

Gostou das nossas 7 melhores secretárias para Black Friday 2023? Lembre-se que na CadeiraEscritorio365 temos todo o tipo de secretárias, bem como cadeiras gaming, cadeiras de escritório, cadeiras ergonómicas e material de escritório para que possa trabalhar confortavelmente a partir de sua casa ou escritório.

Visite-nos no website da CadeiraEscritorio365 e veja por si próprio o que temos para lhe oferecer. Vejo-o no próximo post!